Vice-campeonato do Metropolitano Sub-14 é nosso

19 de novembro de 2018
Vice-campeonato do Metropolitano Sub-14 é nosso

 

 

A antiga rivalidade entre Ginástico e Minas Tênis marcou a final de mais um torneio neste domingo, 18. Dessa vez, as equipes entraram em quadra para disputar o primeiro lugar do Campeonato Metropolitano Sub-14. Os ginastinos foram vice-campeões e a raça dos jogadores agradou a torcida, que aplaudiu o desempenho dos meninos.

A decisão foi em uma melhor de três de jogos. O fator casa prevaleceu nas duas primeiras partidas, dando uma vitória para cada lado. A terceira, apesar de ter sido em solo adversário, mostrou que a qualidade defensiva e ofensiva dos times eram niveladas, como comenta o técnico Jefferson Teixeira: “a equipe do Minas é muito forte, mas o terceiro jogo foi equilibrado e qualquer um dos dois poderia ter ganhado”.

Os atletas Marcos Vinícios, Guilherme Omena e Vitor Cauã se destacaram na competição. Os armadores e o pivô não só pontuaram, como também deram inúmeras assistências e apanharam vários rebotes. Na terceira partida vale destacar também a participação do lateral Leonardo Abdo, que foi o cestinha, com 09 pontos.

A equipe Sub-14 do Ginástico é composta pelos jogadores Guilherme Farias, Isaac Martins, Caio César Costa, Marcos Vinícios Moura, Leonardo Abdo, Guilherme Omena, Gustavo Falco, Lucas Abdo, Thiago Victor Silva, Gabriel Almeida, Paulo Augusto Freitas e Vitor Cauã de Carvalho.